PALESTRAS EDUCATIVAS

Instrução sobre consumo consciente e os impactos das nossas ações.

Sabendo de tantos problemas ambientais causados pelo consumo desenfreado de descartáveis e a destinação errada desse resíduo, não podemos ficar calados. 

Oferecemos palestras educativas para empresas, escolas, universidades e estabelecimentos públicos em geral, com o objetivo de instruí-los sobre o consumo consciente e os impactos das nossas ações na sociedade e meio ambiente.

Palestras Gratuitas

As palestras são gratuitas. O pagamento vem em forma de conscientização. Elas duram aproximadamente 1 hora e são um meio de troca de experiências e bate papo rico em informação.  O teor educativo baseia-se em dados reais sobre o problema além de trazer alternativas e soluções possíveis para se adotar no dia a dia. 

Algumas empresas e escolas já adotaram o copo reutilizável para seus colaboradores e alunos. Essa é a nossa vitória.
Fazer a mudança acontecer de forma estruturada, mudando processos tradicionais e “comuns” e trazendo a consciência desde o setor mais alto da instituição.

SAIBA
MAIS

Vamos juntos nessa? Verifique a disponibilidade de nossas palestrantes e solicite um bate papo na sua empresa também!

Depoimento

"Dentre outras habilidades, a matéria de empreendedorismo do Colegio Positivo desenvolveu com os alunos do ensino fundamental noções de sustentabilidade social e ambiental. A ONG Parceiros do Mar veio a engrandecer esse trabalho junto aos alunos, sensibilizando-os para as causas das quais da ONG também é partidária, o que transforma a teoria estudada em sala em algo palpável e proximo deles. Por isso e pela dedicação diária, nós professores agradecemos pelo trabalho feito aqui."

Professora do ensino fundamental do Grupo Positivo

© 2020 PARCEIROS DO MAR