Evento cultural celebra o sorteio da prancha de Adriano de Souza.

No dia 15 de agosto de 2015, uma festa linda foi realizada para sortear a prancha do surfista profissional Adriano de Souza! O Mineirinho fez essa doação com o intuito de ajudar a ONG e também para incentivar mais atletas do surf com a chance de faturar essa prancha.

Esse grande parceiro, surfista da elite brasileira e competidor do WCT, já colaborou com a ONG em 2013, quando realizamos uma campanha de doação de equipamentos de segurança no surf.

O evento cultural para o sorteio da prancha aconteceu na Lots Criativa, em Curitiba, com muita arte e música de qualidade. Dentre os artistas participantes, a fotógrafa Milena Celli com a exposição ‘600 quilos’, composta por fotografias artísticas de resíduos coletados durante as ações de limpeza da ONG no litoral. Ainda no quesito exposição, as telas da artista plástica Bruna Martins também estavam abrilhantando o evento.

Rolou um incrível live painting em uma prancha, arte do artista Ezekiel Moura da Ilustre Z!

Os comes e bebes eram responsa da Beer Kombi do Irlandês Voador, e da kombi de produtos veganos da Café’Arte Kombolo
O som ficou por conta da discotecagem do DJ André Gomide, e de alguns membros da banda Lou Dog e da Ocean Breeze Tropical Club, que se reunir para fazer uma jam session! E a banda Macaco Mel encerrou o evento com todo o estilo!

Gratidão a todos que prestigiaram o evento, e mais ainda àqueles que adquiriram a rifa para esse prêmio irado, contribuindo assim para que possamos continuar LEVANDO NOSSA ONDA DE AMOR PELA VIDA ADIANTE!

Ah, e o feliz ganhador? Foi Thiago Santos, que não estava presente no dia do sorteio, mas adorou a notícia quando entramos em contato com ele.

Valeu galera, Valeu Parceiros, Valeu Mineiro!!!

Outros Posts

© 2018 PARCEIROS DO MAR